quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Brindes de um ano da Café com Malte







Esses são os registros de alguns momentos durante esse primeiro ano. Ano de luta, de lagrimas, de sorrisos e muitas conquistas. Porque a Café é um sonho que, a cada dia, fica mais real, mais palpável. A Café é a nossa grande brincadeira, é o nosso refúgio.Muitos não sabem, mas tudo isso que apresentamos a vocês surgem em horários de almoço, fins de tarde antes da Patrícia dar uma aula, noites de sábado, quando ela terminou de dar aula durante todo o dia e também domingos, isto é, naqueles em que ela também não está dando aula. Sim, nós duas temos outros trabalhos que não podemos deixar de lado. E a Café vai se formando, se transformando, acontecendo nesses pequenos intervalos onde damos o máximo de nós duas para tudo ser possível. E fazemos tudo isso com muito prazer e com muito carinho por nós e por vocês. Então só temos a agradecer! Primeiro a nós mesmas pela coragem e ousadia. Patrícia, eu te contrato de novo, tá?!!! Ao Pico nosso fiel bombeiro, marceneiro, eletricista, meu grande amor. Ao Cris, nosso DJ preferido, que monta com todo carinho a nossa trilha sonora, apesar da gente esquecer de ligar o som de vez em quando! À família da Patrícia, obrigada por acreditarem em nós! À minha mãe, pelo apoio para a gente conseguir montar a loja. Meninas da monaLou, vocês são fofas! Giu da bijoux de Luxo, obrigada pela parceria e todas as dicas! Renata da cupcake,é com muito orgulho que vemos nossa roupa numa arara que não a nossa! Aos amigos e clientes que sempre estiveram presentes. Às nossas modelistas e costureiras que nos tiram do sério de vez em quando! Tudo isso vale a pena! Muito obrigada! Márcia e Patrícia.

Um comentário:

Flor que Fala disse...

Café com Malte com muito carinho!
Talento sem vontade não acontece... mas quando eles se juntam dá é nisso!
Sei que o sonho começou antes de eu chegar na vida de vocês... mas quando a pontinha da realidade começou eu já estava lá...
E vocês merecem parabéns mil vezes!
A Café não é só uma marca de roupa... é uma marca de carinho, delicadeza, dedicação, abdicação, lágrimas como você bem descreveu Márcia!
É também poesia, matridade, desejo, força e muita felicidade...
Quarta teremos mais um brinde... mais um dos muitos que se foram e que virão!
Desejo a voces muitas realizações e crescer sempre... mas que continue sendo sempre esse sonho, para que não acabe a poesia!!!
Adoro vocês!
Bjos Mari

 
Blog Design By: Sherbet Blossom Designs