quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Encanto!


Não lembro como a Jana Magalhães entrou na minha vida. Já tem um tempo que acompanho o trabalho dela no site, adoro o tipo de ilustração, adoro aquarela, é tudo tão delicado e charmoso! Também acho um barato os desenhos que ela faz de blogueiras que adoramos como a Cris Guerra, a Camila Coutinho e a Vic Ceridono. A minha surpresa foi descobrir que a Jana também é um encanto! Eu fiz uma encomenda e confesso que fiquei impressionada com a forma que fui tratada, pois a atenção e o carinho foram enormes. Jana, fiquei emocionada com a minha encomenda, mas o seu jeito de receber o pedido, as trocas de e-mails e informações, até o envelope do Sedex, tudo foi muito especial! Obrigada mais uma vez!


Nenhum comentário:

 
Blog Design By: Sherbet Blossom Designs