domingo, 17 de janeiro de 2010

Ângulos de Luiza




Queremos dividir alguns momentos do nosso trabalho com a Fótografa Luiza Ferraz em 2009. Na verdade, este post é uma pequena homenagem, um agradecimento por ter tido a oportunidade de iniciar todo esse processo que é produzir as fotos de uma coleção com uma pessoa tão bacana quanto a Luiza. Ela ganhou asas e foi conquistar o mundo, passará uma temporada de estudos na Itália. Fico aqui torcendo por ela e imaginando as coisas incríveis que ela vai viver por lá e ainda mais, o que as suas lentes registrarão por lá. Com tão pouca idade, a Luiza me encanta por sua grandeza: no trabalho, na dedicação, no carinho e na paixão pela sua arte. Boa sorte, querida! E quando você ficar grande e importante, terei o maior orgulho de falar que pude trabalhar com você!

3 comentários:

.::Jura Dita::. disse...

Oi Márcia !

Feliz 2010 ! Muito suvcesso pra Café com Malte ! Espero finalmente marcarmos um encontro ! O ateliê está de portas abertas pra vc ! Bj Dany

Juliana Noronha disse...

realmente ela eh fofa!

Luiza Ferraz disse...

Meninas queridas, quem agradece sou eu! Vocês são ótimas e merecem sempre todo o sucesso do mundo para a Café! A parceria continua daqui e quando eu voltar também, um beijo enorme pra vocês duas!

 
Blog Design By: Sherbet Blossom Designs